Visitando o Castelo do Pirata.


Os ratos tomaram conta do castelo, enquanto o Pirata saiu em compromisso de trabalho. Ontem à noite, estive no castelo do Pirata para visitar umas amigas que estavam cuidando de sua propriedade enquanto ele viajava. Elas me disseram que o pirata não queria sentir cheiro de homem em seu castelo quando retornasse. Eu pensei em dar umas mijadinhas pelos cantos da casa para marcar meu território, mas fui desestimulado quando soube que o cara parece não possui mais olfato, depois de um forte resfriado. Desta forma perdeu a graça e acabei por desistir!..
Fizemos um assado, bebemos vinho, ouvimos musica até tarde da noite, depois retornei pra casa, pois não troco minha cama por nenhuma outra. Hoje recebi novo convite para retornar, do qual estou pensando.., pensando.., pensando...Tem um lugar nas proximidades do castelo, que lembra uma pequena cidade do interior dentro da capital. Gosto disto. Quem sabe convido todos visitarem comigo no dia seguinte?

Comentários

Postagens mais visitadas