Tô cansado de trairagens.

As horas passam, os dias, as noites, as semanas e os meses e cada vez mais eu tenho certeza de que estou no caminho certo, na busca certa do que é positivo nas minhas vivencias para um crescimento pessoal que me transforma numa pessoa melhor, num observador mais atento as atitudes simples que são as que transformam o mundo e que algumas pessoas nem fazem ideia do que seja. Por vezes outros mundinhos batem na minha porta, tentam me invadir através de telefonemas ou mensagens por celular, trazendo-me preocupações extraordinárias e transformando meus dias em momentos piores e então penso que é chegada a hora de mais uma vez partir para outro ponto deste planeta, sem as hipocrisias repetidas daqui, para que tudo pareça novo e diferente. É, eu tô cansado de tantas trairagens na minha volta

Comentários

Postagens mais visitadas