NOVA IORQUE ME ESPERE QUE EU VOU JÁ.


Durante esta semana e particularmente hoje que é o dia do meu embarque, as pessoas ficaram perguntando-me quanto a minha expectativa com relação a viagem para Nova Iorque e eu respondia que até o presente momento, eu não tinha nenhuma e é uma verdade. Acho que só terei alguma expectativa quando colocar meus pés naquele país, com temperaturas negativas. 
O voo sai de Porto Alegre às 06 h 30 min deste domingo, com escala na capital peruana e depois em El Salvador e previsão de chegada as 21 h 05 min. - hora local em Nova Iorque.
A ideia é passar o Natal e reveillon na cidade e também conhecer, Washington, Philadelphia, Baltimore, Buffalo, Boston e Bloomsburg na Pensilvania onde conheço um amigo.


Ficarei hospedado com um grupo de amigos no New York Budget Inn, na East 34 Th Street bem no coração da cidade, próximo a o central Park, o terminal do Metro e o Empire State Building. Eu espero que tudo conspire a nosso favor. Até a volta!


Comentários

Postagens mais visitadas