O lugar mais lindo do mundo.

Encontrei Iracildes na entrada da vila, ela mantinha seu largo quadril, que tanto tem orgulho. Me achou mais gordo, já que me conhece de um período onde eu era magro e jovem. Para puxar mais conversa, eu disse que vi seu ex marido, bonito, numa das ruas do Jardim Ipê, próximo da Barão do Amazonas. Ela me confidenciou que nunca mais o viu depois da separação e ter descoberto que ele era ex agente secreto da CIA. Me convidou para subir o morro e colher alfaces. No caminho grandes guindastes colocavam o telhado de uma igreja em construção e que inexplicavelmente tocavam seus sinos. Cruzamos por trilhas onde o acesso era tão ingrime que mal podíamos ficar de pé. No cume do morro, entramos numa caverna forrada de grama verde orvalhada pela umidade da noite. Senti desejo de fazer fotos do lugar, mas meu celular estava literalmente desmontado dentro da pasta. Naquele momento pensei estar no lugar mais lindo do mundo do qual não podia registrar para mostrar aos amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas