A LOJA DE ARTIGOS ERÓTICOS DA 5ª AVENIDA.


Estávamos eu, Carol, Carlos e o Léo passeando pelas avenidas de N.Y, quando percebemos estar em frente a uma dessas loja que vendem artigos eróticos. Era uma loja aparente pequena, com prateleiras laterais e uma central, lotada de produtos como, calcinha comestíveis,  trajes eróticos e camisa de Vênus perfumada e mais uma variedade de outros artigos que não conhecíamos, alem de vibradores e pênis de todos os tamanhos. Um dos pênis exposto era tão grande e de diâmetro tão exagerado, que chegamos a comentar, rindo, que qualquer tentativa com aquele troço, seria uma tentativa de suicídio.


Bem, mas enquanto remexíamos com curiosidade, naqueles objetos estranhos e tentando descobrir para que serviam, percebi a entrada de algumas pessoas, a maioria homens e jovens que se dirigiam para o fundo da loja, desaparecendo por traz de uma porta curta estilo Cowboy.
Curioso do jeito que sou, fiz um sinal com a cabeça para o Carlos que estava mais próximo de mim e entramos sem pedir licença. Eu ia na frente e então percebemos que havia um corredor, onde cerca de uns doze homens se posicionavam na frente de uma especie de cancela, aguardando a sua vez de...entrar...?
Saímos dali e perguntei a o funcionário da loja, com meu inglês fajuto, do que se tratava e só consegui entender que era algum tipo de encontro de gays.
Quando contei para um colega, aqui no Brasil, sobre esta nossa experiencia, ele me disse com seu jeito bem humorado, que não precisávamos ir tão longe para descobrir o que já existe a seculos por aqui.

Comentários

  1. E você quase "entra" na brincadeira...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu não cheguei a pensar nisto, por que na verdade não sabia bem do que se tratava, mas meu colega bem que pensou e me perguntou: Vamos ver o que tem ai dentro? Hehehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas