Amigos tem que ser britânicos.

Se esgotou o teu tempo. Não!.. O mais certo é dizer que se esgotou o meu. Hoje cedo conversei com um amigo que me aconselhou a viver a minha vida, sem expectativas de esperar a posição dos outros. Será que isto é possível? Quero dizer, viver sem nenhuma expectativa? Acontece, que cada um tem as suas urgências e a minha foi ficar no aguardo por três dias.
Então se resolveres ligar, não estarei mais disponível, pelo menos até terminar o carnaval.
Eu não tenho muita sorte com a maioria das pessoas com quem me relaciono, poucos são os que tomam a atitude de pelo menos dizer: _Ora não poderei ir, Não vai dar...
Eu deveria ter somente amigos britânicos que se não são pontuais, são educados o suficiente para se justificarem. Isto cada vez mais acontece entre as pessoas, virando um tipo vício global.

Comentários

Postagens mais visitadas