Duvidas me perseguem.

É, a gente passa por fases que nos surpreendem a cada momento da vida; São fases de alegria, de tristeza, de enfrentamentos, de superação, de estabilidade emocional e até de um desconforto que não se sabe a origem e que de repente nos toma de surpresa. Não é melancolia, é outra coisa, uma especie de desconforto mesmo, que parece se apoderar de mim e então fico como se estivéssemos caminhando sem rumo, sem perspectiva, sem colocar os pés no chão e tudo é desconfortavelmente relevante a minha volta. Desde Sábado que isto não tem jeito de melhorar. Fiz ate uma seção de Apometria na Segunda, mas por enquanto estou me sentindo do mesmo jeito. Acho que ainda é pouco tempo para esperar resultados. Só tenho vontade de me jogar na cama e dormir, dormir, dormir. Quando acordo a cabeça parece estar vazia e os pensamentos meio fragmentados em coisas sem sentido. Recebi um convite de muita responsabilidade neste dia e isto me causou um certo medo. Duvidas me perseguem desde então. Eu não sei onde termina em mim o delírio e começa a mediunidade dita.

Comentários

Postagens mais visitadas