Olhares que te buscam.

Quando cruzo por alguém como eu cruzei hoje de tarde no Bourboon e me lança aquele olhar que te busca com alguma insistencia, e que eu não sei se é por me achar parecido com alguem de sua relação, se por identificação de sexualidades, se é por estar em busca de alguma resposta de aprovação ou reprovação do seu estimulo sensitivo neuronal, eu tenho vontade de encarar os fatos, seguir atrás e desvendar de vez o misterio. Perguntar diretamente do que se trata, sem agressões; Mas isto eu já sei que é uma agressão. Mas também sei que as coisas não funcionam deste jeito. Eu não ganharia uma resposta sincera, honesta, então então deixo pra lá e finjo que não entendi absolutamente nada, seguindo meu destino até desaparecer a neurose. Me diz uma coisa, isto ja aconteceu com voce, ou é só comigo que acontece?

Comentários

Postagens mais visitadas