Uma salva de palmas.

Sexta- feira fui pagar algumas faturas no Bourbon Shopping aqui perto de casa e depois fiquei dando voltas, olhando vitrines, antes do costumeiro cafezinho expresso com uma pequena dose de água mineral. Mas o que me chamou mais a atenção, foi duas jovens que beiravam seus vinte e três anos de idade, caminhando de mãos dadas pelas dependências do prédio, de maneira tranquila e sugestiva de um compromisso que ia muito além de uma simples amizade, fazendo o mesmo que eu estava fazendo. Bom isto não é mais nenhuma novidade nos dias de hoje, eu particularmente já assisti varias dessas cenas que considero dignas de uma salva de palmas e que me faz pensar em como o mundo está mudando para melhor, apesar dos gritos de histeria de Silas Malafaia e as convulsões da igreja com seus discípulos pedófilos. Nos Estados Unidos, a Suprema Corte já está prestes a dar a palavra final sobre o reconhecimento do casamento igualitário enquanto que a Inglaterra e a França, atravessam ferrenhas discussões de que frutas apropriadas devem utilizarem na salada de frutas, pois já perceberam o preço que podem pagar se ficarem do lado errado da historia. Mas ninguém é tão bonzinho assim, o que acontece é um jogo de vaidades e interesses, do qual ninguém quer ficar pra traz, o que é bom disto tudo, é que as vezes saímos beneficiados.

Comentários

Postagens mais visitadas