Bilhete de um pai.

Eu sou taxativo em achar que a naturalidade é sempre um gesto que prova a ausencia de preconceitos e a flexibilidade de se aceitar indiscutivelmente qualquer das diferenças humanas quer na cor, raça ou sexualidade. Isto é nobre e não é qualquer pessoa que a possui. Eu li nesta manhã no blog Muque de Peão este bilhete de um pai ao seu filho gay, que me deixou muito emocionado e que eu espero que as pessoas e pais, o mais breve possivel, cheguem a este nível de aceitação. O bilhete foi publicada hoje na página do facebook da campanha FCKH8.com 
e nos mostra que cada vez mais as coisas estão mudando.

Nate,
Eu ouvi sem querer a sua conversa com o Mike ao telefone ontem à noite falando sobre os seus planos de sair do armário para mim. A única preocupação que eu quero que você tenha para hoje é lembrar de trazer suco de laranja e pão depois da escola. Eu e sua mãe tivemos que sair, da mesma forma que você (que agora está fora do armário).
Eu sei que você é gay desde que você tinha seis anos de idade, e nunca deixei de amá-lo desde que você nasceu.
Assinado:  PAPAI
P.S.: Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um lindo casal.

Comentários

Postagens mais visitadas