A cor desta cidade sou eu, o canto desta cidade é meu.


A grande maioria das pessoas podem pensar que assumir publicamente a sexualidade com uma outra pessoa do mesmo sexo, ou sair do armario, sem se importar com o que os outros vão pensar e então falar sobre isto abertamente e sem medo, como uma decisaõ natural da vida, é o mesmo que jogar merda no ventilador, ou então fazer exposição indevida de algo que consideram pessoal demais para ser colocado publicamente. Eu discordo desta opinião, camuflada por hipocresia e penso sim, que é uma forma corajosa de tornar publico uma verdade, doe a quem doer. Quando assumi minha homosexualidade perante as pessoas que eu amava, senti imediatamente o peso cair dos meus ombros e o desejo de ir mais além, de contar para os amigos, para os colegas e até mesmo para os estranhos se esta atitude não fosse encarada com ambiguidade.
 
Hoje me surpreendí positivamente com a noticia na midia, de que Daniela Mercury anunciou, nesta quarta-feira pela Internet, que se casou com a jornalista baiana Malu Verçosa. As fotos do casal postadas em uma rede social tiveram grande repercussão no país. Daniela também mostrou o par de alianças e declarou que Malu é agora sua esposa, família e inspiração para cantar. A cantora que está em Portugal, disse em uma nota, que comunicou o casamento com Malu com a mesma naturalidade com que tratou outras relações. Que foi uma postura afirmativa da liberdade e uma forma de mostrar sua visão do mundo. Daniela também aproveitou para criticar a besta, o deputado Marco Feliciano.

Comentários

Postagens mais visitadas