O Chamado.

 
Acontece que eu falo demais, me exponho demais e daí, que ouço coisas que eu não gostaria de ouvir. Através desta atitude, que penso ser espontânea, fico na beira de abismos onde sou empurrado por más interpretações e distorções. Por outro lado me sinto corajoso, verdadeiro e sem medo de me parecer ridículo com esses sentimentos novos que me tem surgido.
Hoje pela manhã enquanto fazia minha caminhada, fiquei pensando nisto e também percebi que minha luta contra os preconceitos pessoais, são exercícios mentais diários e que nossos pensamentos devem se manter em eterna vigilância. Enquanto caminhava eu ouvia no iPod a musica "O Chamado" da Marina, que me levou a ter outras inspirações e questionamentos.
"Vou seguir o chamado
E onde é que vai dar, onde é que vai dar?
Não sei...
Arriscar ser derrotado
Por mentiras que vão
Mentiras que vêm punir
Um coração cansado de sofrer
E de amar até o fim
Acho que vou desistir
Céu abriga o recado
Que é pra eu me guardar
Mudanças estão por vir
Esperar ser proclamado
O grande final,
O grande final feliz!
Que tal aquele brinde que faltou?
Será que teria sido assim?
Acho que vou resistir
Que tal aquele brinde que faltou?
Será que teria sido assim?
Acho que vou resistir...
Onde é que vai dar?
Onde é que vai dar?.."

Comentários

Postagens mais visitadas