O que eu procuro, o mapa da mina?

Por que me sentir assim tão irritado, se estou feliz, se sou feliz e tudo pode ainda melhorar? Acontece que eu faço certas exigências que me parecem possíveis de serem cumpridas, atendidas, quando se gosta, quando se assume caminhar de mãos dadas para um objetivo. Pode ser que eu seja exigente em demasia, pode ser que eu seja complicado e inseguro, pode ser que eu tenha pressa, pode ser que eu seja bipolar, pode ser tanta coisa..., mas sinto falta do dinamismo afetivo, da cumplicidade e do dialogo necessário na hora e fora da hora.
Nossa a quanto tempo eu ando atrás destas coisas que pra mim perecem tão simples, necessárias e não se cumprem.
Quero mais do que simples monólogos, frases poéticas com pouca atitude, que escorra lágrimas na hora do gozo, que dividam os sentimentos mais divinos e torpes, isto é possível? pra  mim é. Acho que existe em mim uma carência maior que se polariza nesta área, preciso descobrir o mapa da mina.

Comentários

Postagens mais visitadas