Dando ouvidos as nossas desconfianças.

 
Eu não ia comentar nada à respeito não, simplesmente eu ia sair de fininho, sem fazer alardes ou comentarios com relação a decepção e má impressão que tive, mas resolvi abrir o bico e comentar sim, sobre a experiencia que estava tendo ao me associar num destes sites, para conhecer pessoas com o objetivo de se fazer amizades e tambem possiveis namoros. Bem, a minha decepção é que além desses sites, usarem uma politica mercenaria de cobranças e taxas abusivas a cada intenção e suspiro que se queira dar, no sentido de conhecer mais profundamente as pessoas que são do nosso interesse, as ferramentas do programa são ruins, os próprios participantes ou sócios, são engodos, na maioria pessoas que se escodem por traz de falsos perfis e de falsas boas intenções. Eu senti, nestas poucas semanas de uso do site, estar pisando em terreno lamacento, correndo o risco de abrir possibilidades a conhecer pessoas cujo o interresse é bem diferente do que postam em seus perfis. 
 
Não dá para generalizar, mas existe sim um numero consideravel de pessoas mentirosas, mal intencionadas, preconceituosas, discriminadoras e moralistas, que só querem tomar proveito dos outros em favor dos seus interesses proprios e duvidosos e se favorecerem de ingenuos e desinformados. Para melhor esclarecer, eu não cai em nenhuma  armadilha, mas percebi varias arapucas montadas pelo caminho e ofertas feitas de gatos desfarçados de lebres, que evidentemente não cai. Eu aprendi uma nova lição com esta experiencia, que quando se quer alguma coisa, deve-se ir atraz, mostrando a nossa cara e os nossos objetivos, com clareza e verdade sem se esconder de baixo de mentiras óbvias.
Outra coisa, são nesses sites que se escondem por de traz dos teclados, os covardes e maliciosas que não assumem a sua verdadeira posição diante da sociedade, por que sentem vergonha de si mesmos, de seus desejos pessoais, que consideram apenas uma sacanagem que fede ao olfato das pessoas e deles mesmos.
Há algum tempo atras, eu quis comprar um produto via internet, que eu já desconfiava não ser o veiculo adequado para isto, senti que iria me arrepender, tudo me levava a pensar desta forma, por que tem coisas que precisamos ver com nossos proprios olhos o objeto desejado, tocar, experimentar e online não é possivel ter uma real impressão. Mesmo desconfiando, me arrisquei e me arrependi, acho que é mais ou menos isto, não se pode criar falsas expectativas e de vez enquando dar ouvidos as nossas desconfianças.

Comentários

Postagens mais visitadas