DISTRITO DA LUZ VERMELHA - AMSTERDÃ.

Este é o lugar que todo o turista estrangeiro que vai para Amsterdã, tem muita curiosidade de conhecer. Parece que a prostituição e coisas do gênero, tem um poder de mexer com os mecanismos morais das pessoas em geral, deixando-as um tanto excitadas, envergonhadas e principalmente curiosas com o que envolve este tema.
Eu particularmente acredito que não somente Amsterdã, mas tambem outros destinos que visitei no mundo, me ajudaram a me transformar numa outra pessoa e perceber que tudo pode ser absolutamente simples e sem os moralismos que estamos acostumados a viver, quando tiramos as vendas do preconceito e lançamos um diferente olhar sobre tudo a nossa volta.
Em Amsterdã, a maior parte das prostitutas estão centralizadas no Red Ligth District (distrito Vermelho), que tem este nome por que as luzes que iluminam as casa e ruas, são vermelhas.
Desde Outubro de 2000, as prostitutas das famosas vitrines, foram legalizadas a exercer sua profissão, tornando-se também uma atração turística dos visitantes.


Apesar das ruelas apertadas, por onde desfilam homens e mulheres, mulheres e mulheres, homens e homens de mãos dadas ou abraçados, causando aquela sensação de desconforto em algumas pessoas desacostumadas, que circulam pelo lugar, o Distrito da Luz Vermelha é atualmente uma das áreas mais seguras de Amsterdã, devido aos vários policiais que patrulham a área e seguranças privados contratados pelas próprias prostitutas.


Devo dizer que tem prostitutas para todos os gostos, magras, gordas, bonitas, feias, brancas, negras, favorecendo a imaginação e a tesão de todos os tipos de interesses sexuais.
É terminantemente proibido fotografa-las, então como eu não quis correr riscos, coloquei uma fotografia da  que tirei da Internet, aqui no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas