HOSTEL SÃO CRISTOPHER - PARIS

 

O Albergue chamado São Cristovão, que me hospedei em Paris, foi o melhor dentre os que fiquei em Amsterdã e Londres, apesar do desentendimento que tive com um atendente da portaria no primeiro dia de hospedagem. Era organizado, com banheiros e quartos espaçosos e limpos, adjetivos que nem sempre combinam com a maioria dos albergues. 


Bem seguro, pois era necessário o uso de um cartão magnético para entrar nos quartos e usar o elevador, que te habitava a desembarcar somente no teu andar.


Em nosso quarto, haviam quatro beliches e em cada cama, uma cortina para manter a privacidade e não ser incomodado se alguém entrasse no quarto e ligasse a luz. Com Cibercafé e shows musicais em quase todas as noites, fazia a diferença para o publico jovem que vai em busca deste diferencial.


Localizado em Crimeé, bem do lado de um canal, afluente do Rio Sena, onde o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulaine" foi filmado, possuía uma vista magnifica, a única queixa era a Internet do hostel, que não funcionava adequadamente, (era lenta demais), talvez pela quantidade de usuários online. Com a estação do metro a pouco mais de uma quadra, o deslocamento por toda a Paris era uma barbada. Uns 30 minutos de metrô até o centro de Paris.

Comentários

Postagens mais visitadas