PELOS BARES DE PARIS, CONHECEMOS O JOFFREY.

 

Existem outras coisas mais estimulantes do que um garçom francês, com olhar sedutor, educado, bem humorado, fazendo biquinho a o falar e de nome Joffrey, servindo três brasileiros numa rua movimentada de Paris? Pensem nisto e me digam!..Ah, e não venham me dizer que sim, que uma champanhe bem gelada ou um croissant, seriam ótimos substitutos, por que vocês não conheceram o Joffrei como eu, Sill e Cossete e perceber que gentileza aliada com algumas doses de charme, faz total diferença, principalmente em se tratando de Paris.


Claro que vocês não irão vê-lo nestas fotos, por que ele é quem está fotografando, mas olha que mais um pouco, nos três quase nos rolamos na calçada, entre tapas e pontapés, para ter a atenção exclusiva de Joffrey, voltada unicamente para cada um de nós.
Os garçons franceses tem fama de serem antipáticos, frios, mal humorados, desatenciosos, mas este, nos surpreendeu e nos deixou lamentando por não entender a língua francesa.
Joffrey é o tipo de homem gentil, que toda a mulher estrangeira que chega à Paris quer levar pra casa e alguns homens também.

Comentários

Postagens mais visitadas