Noticia comum.

"A medalhista olímpica de vôlei de praia Larissa França, que fez dupla de sucesso com Juliana e foi hexacampeã mundial da modalidade, casou-se na noite do último sábado com Lili Maestrini, que segue jogando no circuito ao lado de Bárbara Seixas. A cerimônia aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará".
Noticias como esta, que antes parecia bombástica, está se tornando cada vez mais comum, mas tão comum entre as pessoas e rodas sociais, que já não surpreende mais ninguém. 
A sociedade está dando um salto nos seus conceitos de valores morais, embora alguns ainda resistem a esta mudança que se faz necessário para um mundo melhor. Eu costumo dizer que estamos vivendo numa sociedade que aos poucos vai se tornando flexível aos direitos de liberdade. Uma sociedade que não faz diferença do que cada um carrega entre as pernas e de que forma usa. No mundo dos esportes, outros atletas já assumiram publicamente a homossexualidade. Casos mais recentes são o do jogador de basquete Jason Collins, do Boston Celtics, e o do jogador de futebol Robbie Rogers, as tenistas americanas Martina Navratilova, Billie Jean King e o brasileiro Michael, do Vôlei Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas