Mas isto é pra mim?

Se existe uma coisa que me deixa pê da vida é sentir que vou perder uma oportunidade unica, por falta de atitude, porque não terei mais chance de te-la, de se apresentar novamente diante de mim por que fiquei de braços cruzados vendo-a passar, se esvair e não tomei nenhuma iniciativa pequenina que fosse para obtê-la. Mas é que as vezes não tem como encaixa-la na nossa vida, você olha para um lado e depois para o outro e encontra pequenos empecilhos que te faz recuar. 
É também tem coisas tão surpreendentes, que você olha e pensa não ser merecedor;  tipo, isto não pode ser pra mim, não pode e acaba deixando passar por falta de um dedinho de segurança, de impetuosidade. Fica com medo de parecer (....) Uma hora eu lembro desta palavra! Cruza os braços e deixa passar!

Comentários

Postagens mais visitadas