Unir, somar, dividir..

Mais uma foto que eu vejo e me faz questionar sobre relações amorosas: Quantas pessoas existem sistematicamente neste mundo, com interesse em dividir sua intimidade com outra pessoa? Dividir a cama, o guarda roupas, o banheiro, as alegrias, as tristezas? Muitas ou poucas? Engraçado, mas quando olho pra esta fotografia, eu não penso em divisão, mas em união e chego a conclusão que as duas palavras neste contexto louco tem o mesmo significado. E afinal, unir é somar e também dividir? Que complexo este raciocínio que me invade agora. Mas antes de surtar de vez, devo dizer que a foto é transgressora, é bonita e eu não tenho a menor duvida sobre isto. Constato no meu dia a dia, muita gente querendo unir mas sem subtrair, dividir, criando um mecanismo incompressível e sem lógica, uma matemática estranha que não chega a nenhum resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas