Três Formas de Amar (THREESOME)


Eu não sei o que estou vivendo neste momento, por que se eu tentar falar deste assunto, através desses conceitos formados, conhecidos, seguidos, estarei apenas lendo uma cartilha e fugindo da verdade, da minha verdade. Em contra partida, eu penso também naquelas verdades que todos seguem numa unica direção, sem darem chances aos seus desejos de crescer e abrir novas possibilidades. Vou mais além, por que penso também que sempre surgirá um idiota tentando derrubar o que hoje me parece tão simples, conciliador e satisfatório nesta proposta pra mim, nova, de ser feliz. Eu não tenho e nem quero arrumar argumentos para explicar e justificar esta satisfação, mas ela é possível. Todo e qualquer conceito pode surgir da areia, do barro e virar qualquer construção solida, enquanto houver força para existir.

Comentários

  1. Na vida somos suscetíveis a tudo, somos seres mutáveis, sempre em evolução...e na busca da tão esperada felicidade, não plena, mas a satisfação de fazermos bem a nós mesmo.
    Ao longo da minha vida, nesses 41 anos, aprendi e aprendo, que tudo vale tentar, pois estamos na vida pra arriscar.
    ja tive meus conceitos errôneos, meus preconceitos estabelecidos e hoje quebrados por essa coisa chamada vida, que nos ensina a cada dia, o que necessitamos aprender.
    Aprendi a amar e fui amado, mas logo percebi com a perda desse amor(incondicional) e não por escolha de ambos. Pois me vi sozinho e na solidão, e tentei dar esse amor que aprendi a ser e ter à algumas pessoas que tiveram medo e receio desse sentimento.
    Não sou expert no assunto, mas sei o que digo, e sinto...Portanto aprendi a distribuir esse farto amor que tenho....A TODAS AS FORMAS DE AMAR, completando no meu intimo aquilo que sempre busquei, somente VIVER!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas