É PREFERÍVEL VENDER A BUNDA DO QUE A ALMA.

 
Eu adorei esta frase dita por Claudette, prostituta, hermafrodita e pai de tres filhos, com 77 anos de idade e 52 de casamento com sua esposa, Andrée. "Eu prefiro vender minha bunda do que minha alma, é mais difícil, mas muito mais limpo".
Nascida na Suíça em 1937 com os dois sexos, nunca teve vontade de submeter-se a cirurgia.


Claudette ficou conhecida, após aceitar o ensaio fotografico de Malika Gaudin Delrieu chamado La Vie en Rose" que rodou o mundo, mostrando alguns recortes de seu cotidiano. "Eu nunca me senti mal por ser hermafrodita, são os outros que têm um problema com isso, não eu", disse Claudette para Delrieu. "... Eu sempre me senti como uma menina e vivi minha vida em conformidade. Tenho o sexo dos anjos, por que eu iria ter vergonha dele?".

 

Comentários

Postagens mais visitadas