Ônibus turístico de Buenos Aires

Para quem vai ficar poucos dias em Buenos Aires e tem interesse em conhecer seus pontos turísticos e não pode perder tempo com deslocamentos, pois a cidade é grande e esses locais nem sempre são perto um do outro, uma boa pedida é adquirir a tarjeta de ônibus turístico comercializada em alguns pontos da cidade.
O ônibus turístico permite conhecer todos bairros mais característicos da cidade e os passageiros podem descer em paradas diferentes ou nos pontos turísticos e voltar a tomar o próximo ônibus para continuar o passeio. Os ônibus são do tipo jardineira (com topo aberto em cima) o que permite apreciar os edifícios da cidade e obter vistas agradáveis ​​de cúpulas, torres, igrejas e do resto da paisagem urbana.
Cada ônibus tem uma pessoa que trabalha como assistente e guia que orienta os passageiros em várias paradas. Os ônibus têm um sistema de orientação através de áudio para fornecer informações à medida que se move através das diferentes atrações e bairros. O áudio dos passeios estão disponíveis em vários idiomas inclusive português. Os turistas podem descer e subir para o ônibus quantas vezes quiser em 24 pontos pertencentes a lugares turísticos.
O circuito de ônibus turístico é circular e atravessa a cidade de norte a sul, com a duração de 3 h 30 min. se  for feito sem paradas.
A freqüência entre cada um dos ônibus é de aproximadamente 20 minutos.
Em cada parada, você pode tomar o ônibus pela primeira vez e o bilhete pode ser comprado a bordo. A sede e início do roteiro é na Florida e Diagonal Norte.
A passagem de ônibus turista tem duas opções, 1 e 2 dias.
Uma passagem do dia:
- Adultos com mais de 12 anos: $ 120 pesos argentinos.
- Crianças de 4 a 12: $ 60 pesos argentinos.
- Crianças menores de 4 anos: grátis.

Passagem dois dias:
- Adultos com mais de 12 anos: pesos $ 160 pesos argentinos.
- Crianças de 4 a 12: $ 80 pesos.

Comentários

Postagens mais visitadas