Passeando de Limousine em Nova Iorque.

Foi num final da tarde, já quase noite (digo isto, porque cinco da tarde em Janeiro, já é noite em Nova Iorque) que eu meus colegas de viagem decidimos passear de limousine pelo centro da cidade e voltarmos para o Hostel em alto estilo. Estávamos caminhando pela 5 avenida, entre a multidão de turistas e  ratos consumidores, quando vimos algumas limousines estacionadas com a proposta de alugueis. Eu particularmente gosto de limousines brancas, mas neste dia só haviam pretas estacionadas, tudo bem!..

Aquilo nos aguçou a curiosidade e então não deu outra: "Vamos?... Vamos!.. Vai ser legal..."
Estávamos em 10 pessoas e lotamos a limousine que parecia uma lata de sardinha. Mal conseguíamos nos mexer, por que alem dos nossos corpitchos encasacados do frio, carregávamos sacolas, muitas sacolas que lotou o porta malas do veiculo e os nossos colos. Fizemos um rápido tour pelas principais ruas e avenidas de Midtown West e então seguimos pra casa fazendo piadas e zoeiração sobre nós mesmos. "Brasileiros pobres andando de limousine em Nova Iorque". A algazarra era tanta, que o condutor por vezes nos olhava sorrindo sem entender o que estava acontecendo.


O passeio durou cerca de trinta minutos, mas foi o suficiente para registrar na minha memória, como um dos melhores momentos que realizamos juntos em nossa estadia pela cidade. Isto só vem provar, que o mais divertido e importante, quando se viaja com um grupo de pessoas é a interação emocional gerada por esses momentos de simplicidade e de alegria, o resto do "Big Brother" só se manifesta com o passar dos dias e quando não se tem nada criativo para fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas