PÉ NA BUNDA.

Uma experiencia na semana passada, me fez tomar a seguinte pergunta pra mim mesmo: O que é mais difícil, alem de levar um pé na bunda, saber as verdadeiras razões que levou a pessoa a tomar esta atitude contigo, ou ignorar os motivos, fazendo você planar no céu das incertezas, que a cada momento te leva para uma resposta nova, que não te satisfaz, porque são apenas hipóteses?


Ao longo deste caminho sórdido e sem respostas, outras questões ficam te amolando as ideias. Você fica se avaliando, buscando seus defeitos físicos e morais, para contemplar uma resposta que te satisfaça à altura da própria aceitação pessoal.
Ser rejeitado faz parte do jogo e na maioria das vezes, não estamos preparados para aceitar-la. O desconforto da rejeição nos desestabiliza, fere nossos conceitos de que somos indivíduos senão perfeitos, pelo menos aceitáveis, desabilita parte de nossa auto confiança, nos joga para um subcategoria criada por nossos preconceitos, quando muitas vezes estamos numa categoria muito acima de tudo isto, sem que consigamos enxergar com clareza.

Comentários

Postagens mais visitadas