O SORRISO INFANTIL.

Hoje à tarde, ajudei mais um bebe vir ao mundo. Desconfiei que ele iria nascer antes de chegar ao hospital, por causa das dores de sua mãe que aumentavam cada vez mais e de forma intermitente. Não deu outra, tivemos que parar a ambulância na metade do caminho, num lugar seguro e iniciar as manobras de praxe. Durante o nascimento, 14 h. 30 min. pedi a o meu colega que tirasse uma foto, mas ele se mostrou o pior fotografo do planeta e por isto, tudo ficou sem registro.
O bebe era um menino que apos chorar, foi mudando de cor, abriu os olhos e simplesmente sorriu. Depois de mais de cinquenta partos realizados em domicílios ou dentro de ambulâncias, este em particular me chamou a atenção por seu sorriso natural e infantil, logo ao nascer.
Não tenho por hábito alimentar superstições, mas sai acreditando que neste parto em particular, fato natural da vida como tantos outros, havia uma mensagem para ser lida nas entrelinhas; Dessas mensagens que devem ser mais sentidas do que lidas afim de que a vida tenha mais poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas