OS HOSTELS MAIS COLORIDOS DO MUNDO.

Art Factory, Buenos Aires





Pra mim, que gosto de viajar e faço disto uma das minhas funções vitais "de sobrevivência" como comer, respirar, dormir, etc.. encontrei a seguinte pagina na Internet, hostelbookers.com, que fez uma matéria sobre os hostels mais coloridos do mundo e que eu sinceramente acho muito divertido, principalmente para o publico que o frequenta. 

The Madhouse Prague, Praga

Bom eu ainda não cheguei neste patamar de conhecer todas as grandes cidades do mundo, mas algumas que conheci,  fiquei hospedado em hostels e posso garantir que eles não são aquela bagunça e desorganização que a grande maioria das pessoas pensam que é. Claro que alguns ainda fogem a regra por não fazerem parte de organizações internacionais como a (International Youth Hostel Federetion) que garante a boa qualidade de serviços e alojamentos. Em Paris, por exemplo, me hospedei no St Christopher's Inns, localizado em Crimeé, que não está na lista dos mais coloridos, mas tem sua excelência de qualidade no atendimento aos clientes.

Circus Hostel, Berlim


Muito desses hostels (albergues), hoje, espalhados pelo mundo, garantem segurança, organização, higiene, divertimento e o mais importante, estadias que são mais baratas que os hotéis convencionais. Você também pode dar uma olhada nos HOSTELS MAIS BONITOS DO MUNDO selecionados neste mesmo site.

Comentários

Postagens mais visitadas