SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME.


Mais de um mês que venho sentido dores no nervo ciático, das duas pernas e isto tem me restringido a uma rotina cheia de impossibilidades que vem me causando tensão e irritabilidade. Deixei de fazer minhas caminhadas em função da dor e ainda como resultado, adquiri alguns quilos a mais que ajudaram a agravar meu quadro de enfermidade.
Na consulta com o ortopedista a orientação foi, analgésico, anti-inflamatórios e repouso, se não passar a dor, encaminhamento para o neurologista que solicitará tomografia e outros exames para ver se houve algum acunhamento de vértebras. Nossa, "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" Neurologista?.. Tô fora. Não consigo confiar em alguém, mesmo sendo um profissional, abrindo minhas costas arriscando a nunca mais andar. Fico pensando se der algo errado, já que não cozinho na primeira fervura...
Esta semana testei uma seção de massagem, (shiatsu), com uma amiga, que me possibilitou alguma esperança. Depois de alguns minutos iniciais gemendo durante a terapia caí num sono profundo ao terminar, No outro dia acordei com menos dor. Enfim, uma luz no fim do túnel! Quem sabe isto tudo seja apenas um pesadelo, resolvível com algumas seções, mesmo que prolongadas de fortes terapias pra voltar a ser o que eu era antes?

Comentários

Postagens mais visitadas