PROVAS CONTUNDENTES.



Mesmo parecendo uma piada, isto realmente aconteceu comigo, quando retornei de viagem:
_O que, você foi a Paris e nem me disse nada? _reclamou um colega olhando algumas fotos que tirei com o meu Smartphone na cidade luz.
_Hum, e onde está você aqui?_Perguntou-me ansioso.
_Tirando as fotos!.._ respondi abrindo outras fotos no dispositivo em que eu aparecia.
_E como vão saber que isto não é uma montagem?
_Não sei, mas não é uma montagem. Eu realmente estive lá.
_Sabe de uma coisa: Se eu fosse para um lugar desses, faria provas mais contundentes de que eu realmente estive lá, por que este não é qualquer lugar.
_ O que por exemplo, mostrar o passaporte carimbado?_Perguntei.
_Algo ainda mais contundente!.
_Hum, do tipo se jogar da torre Eiffel, sair em alguns jornais da Europa e no Jornal Nacional?
Risos.

Comentários

Postagens mais visitadas