PÉROLAS E MERDA.

Este post surgiu, da minha irritação ao ler algumas asneiras colocadas no Facebook esta semana, por pessoas que se posicionaram contra aos que alteraram a cor de suas fotos de perfil na rede social, em comemoração a decisão da suprema corte americana, em legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em todo o país.
A liberdade de opinar sobre qualquer assunto, é um direito concedido pelo estado, a cada cidadão por legitimidade, mas quando a gente se depara com ideias feito esta, com a imagem de Clodovil, ha que se pensar, no quanto as pessoas ainda estão presas em conceitos ultrapassados e cobertas de preconceitos.


Quem acredita nesta ideia absurda, de que a homossexualidade é igual a roupa intima e por isto deve ser mantida escondida dos olhos alheios, nunca viu ou ouviram falar nos modelitos da Victoria Secrets e deve urgentemente rever seus conceitos e abastecer-se de mais informações, sob o risco de se parecer retrogrado, ignorante e preconceituoso, numa sociedade que está revendo seus valores hipócritas a cada dia que o sol nasce sobre nossas cabeças. 
Homossexualidade também está longe de ser uma simples opção, que pode ser trocada, como se troca roupas ou acessórios, de acordo com o estado de espirito, além do que, se fosse, não seria igual a roupa intima que são guardadas dentro de "armários", cujos os defensores da causa gay, querem manter distancia máxima. 
Outra coisa, assumir para as pessoas a sua condição homossexual na sociedade, está muito mais para uma atitude de cidadania, do que qualquer outra atitude supostamente desrespeitosa como o de esfregar na cara delas ou força-las a ser o que você é. 
O que é nojento nisto tudo, é algumas pessoas abrirem a boca acreditando estarem dizendo pérolas e sair merda de dentro dela. Aliás, isto está cada vez mais comum nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas