RECEITA DO CORINGA PARA ACABAR COM OS PROBLEMAS ENCONTRADOS NO SUS.

É piada eu sei, mas quem nunca teve vontade de fazer uma loucura dessas, que atire a primeira pedra:
Eu que trabalho na área da Saúde levando pacientes para hospitais e salas de emergências e encontro locais com a capacidade de internação lotada, que esbarro em burocracias descabidas, que sou mal recebido por que estou levando mais um, que sou criticado e atacado por alguns funcionários estressados e mal remunerados, por médicos que não querem por em risco seu profissionalismo  ao serem obrigados a aceitarem pacientes em leitos improvisados e sucateados, tenho muitas vezes vontade de fazer o que o Coringa faz neste vídeo aí em baixo. O dia em que a saúde for tratada com seriedade e prioridade, pelos políticos envolvidos, quem sabe eu poste outro vídeo, sem esta ironia propositalmente criminosa e descabida.

Comentários

Postagens mais visitadas